dicas
Villaville supera marca de cem mil clientes no Brasil

Villaville supera marca de cem mil clientes no Brasil

Startup lançada em 2018 tem como propósito simplificar a organização de festas

Domingo, 1 de setembro de 2019

Ligado ao site de moda infantil MorangoKids.com, o Villaville foi criado em 2018 com foco em aniversários de crianças, mas devido à demanda de seus clientes, optou por expandir a plataforma para aniversários de jovens e adultos, noivados, casamentos, formaturas e outros tipos de festas e eventos. Recentemente, a startup ultrapassou a marca de 100 mil clientes no Brasil.

Pelo próprio celular, o cliente faz um convite virtual e envia aos convidados para que eles possam confirmar presença, acompanhar fotos e novidades sobre os eventos, interagir com os demais convidados e até mesmo enviar presentes virtuais que se transformam em créditos para que os aniversariantes comprem o que realmente precisarem.

“Super aprovo e indico para colegas e amigos. Simples, fácil e bem moderno...nota 10” declara Amanda Espindola, que usou o site para organizar seu aniversário. Já Rafaela Teodório utilizou o Villaville para organizar o aniversário da filha e uma de suas convidadas logo aderiu à nova facilidade para fazer seu casamento.

Os convites virtuais simplificam a vida de organizadores e convidados de festas e eventos e seu surgimento ocorreu graças à transformação digital dos últimos anos e o maior uso de smartphones. Dentre os sites e aplicativos disponíveis, o Villaville se destaca por diversas vantagens como a possibilidade de confirmação de presença e interação entre os convidados além de ser o mais simples e totalmente gratuito para os organizadores.